Papaiz

Homenageado por sua atuação de mais de 60 anos como designer com uma exposição no Musem für Konkrete Kunst (Ingolstadt, Alemanha), Wollner retorna ao Brasil e convida os designers Sidney Caser e Cesar Benatti para dar continuidade à pratica do design, alinhando-se às necessidades objetivas exigidas pelas atuais condições tecnológicas e mercadológicas. Nasce então o escritório Wollner+Caser+Benatti.

Ao estabelecer esta nova estrutura, onde os criadores dos projetos são, ao mesmo tempo, proprietários e o contato inicial com os clientes, o escritório desenvolve projetos de design que integram identidade corporativa, gráficos, editorial, produtos, embalagens, sites e experiências digitais.

É o design em sua essência, pensando os projetos dentro de uma visão universal, compreendendo design e estratégia como uma disciplina única, onde todos os elementos e meios se integram de forma harmônica, visão que se apoia na consciência de que design é a perfeita relação entre todos os componentes que integram uma determinada situação.

1996 Papaiz branding